Encontros serão realizados de forma remota, a partir de 19 de maio, nos diferentes campi da instituição

camara mediacao PORTAL

A Câmara de Mediação da Universidade Federal de São Paulo (Camu/Unifesp) dará início no próximo dia 19 de maio aos encontros abertos com a comunidade acadêmica. Essas atividades, que ocorrerão em todos os campi da instituição, tem como intuito apresentar e divulgar a instância e fazem parte do processo de implementação do projeto piloto da Camu/Unifesp, iniciado em fevereiro de 2021.

Os encontros acontecerão via Google Meet, sempre às quartas-feiras, das 9h às 10h30, nos diferentes campi, iniciando-se pelo Campus São José dos Campos. As datas dos próximos encontros serão divulgados em breve.

Conheça as ações da Camu/Unifesp na página do órgão ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Construir uma instituição acolhedora, que consiga lidar com os conflitos de maneira eficaz a partir de uma comunicação assertiva e não violenta, além de proporcionar um espaço de empatia e escuta ativa, é uma tarefa coletiva e envolve toda a comunidade acadêmica.

Terça, 11 Mai 2021 12:16

Disponível em: https://www.unifesp.br/noticias-anteriores/item/5162-camara-de-mediacao-da-unifesp-da-inicio-aos-encontros-abertos-com-a-comunidade