Conteúdo busca esclarecer a comunidade sobre o procedimento, trazendo normas e legislações

Por José Luiz Guerra

 Câmara de Conciliação e Mediação de Conflitos Portal

Já está disponível para a comunidade acadêmica a página da Câmara de Conciliação e Mediação de Conflitos da Unifesp. Neste espaço é possível esclarecer as principais dúvidas acerca do procedimento, além de ter acesso às normas relacionadas ao tema.

A Câmara de Conciliação e Mediação de Conflitos da Unifesp tem dois objetivos centrais: realizar mediação nos conflitos enviados pela Câmara de Juízo de Admissibilidade - órgão que fará a triagem do conflito e, em entendendo adequado, encaminhará o caso para a Câmara realizar mediação - e capacitar a comunidade acadêmica para a gestão adequada dos conflitos, prestando informação e formação nesta área.

"A página foi criada para ser um espaço informativo em que a comunidade acadêmica poderá conhecer e ter acesso à estrutura e funcionamento da Câmara", explica a presidente da Câmara, Ísis Boll de Araujo Bastos. No final de 2020, o primeiro módulo de formação de mediadores foi concluído, contemplando uma turma de 24 servidores(as) de diversos campi da Unifesp que estão em fase de estágio supervisionado e passam a compor o quadro de mediadores da Câmara.

Para acessar a página da Câmara de Conciliação e Mediação de Conflitos da Unifesp, clique aqui.

Data: Quarta, 24 Fevereiro 2021 - 16:05

Disponível em: https://www.unifesp.br/noticias-anteriores/item/5026-pagina-da-camara-de-conciliacao-e-mediacao-de-conflitos-da-unifesp-ja-esta-disponivel