sobre

A Câmara de Mediação  da Unifesp (CAMU) visa atuar a partir de três eixos principais:

I - preventivo : capacitar para a gestão adequada dos conflitos; fortalecer espaços institucionais; orientar sobre mediação e gestão de conflitos; realizar a formação continuada dos(as) servidores(as) que compõem o quadro de mediadores(as) da CAMU.

II - estratégico: articular instâncias institucionais, estruturar fluxos administrativos e documentais; dialogar com as demais instâncias; coletar dados para análise.

III - resolutivo: recepcionar as demandas da Ouvidora e da Câmara de Juízo de Admissibilidade (CJA) para realização de mediação de conflitos. Essas sessões serão realizadas por servidores(as) que compõem o quadro de mediadores(as) da CAMU Reitoria.

a) as sessões serão realizadas à distância (online) com o uso de tecnologias de comunicação;

b) a composição do quadro de mediadores(as) da Câmara de Mediação  da Unifesp (CAMU) - Reitoria dar-se-á por servidores(as) docentes e TAEs que tenham realizado o treinamento de formação de mediadores(as) da Unifesp ou possuam certificação equivalente, que seja reconhecida pela própria CAMU.

 

Para solicitar mediação de conflitos orientamos que faça sua manifestação da seguinte forma:

Através da página da ouvidoria (https://ouvidoria.unifesp.br/) acesse o sistema FalaBR, ou clique neste link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f 

Você pode optar por fazer uma reclamação ou uma solicitação.

ouvidoria

Em ambos os casos você fará seu login (ou criar uma conta).

Realizado o login, você solicitará que seu caso seja tratado pela Câmara de Mediação de Conflitos da Unifesp, assim sua demanda será acolhida e você orientada quanto aos procedimentos utilizados por este canal. Não esqueça de fornecer seu e-mail e telefone de contato.

Quer saber mais?

Assista ao vídeo no Youtube: https://youtu.be/D1nwXgG0VSg

Veja a participação da CAMU na VI Semana do(a) servidor(a) da Unifesp, momento em que foi possível ampliar o diálogo sobre o fluxo e procedimentos

https://youtu.be/VEbxJH7pWyQ